CAPITÃO CAMPOS

O CAPITÃO ANTÔNIO CAMPOS DE LIMA TEM SE DESTACADO COM A CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO MUSEU DO ESPORTE NA ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR CORONEL MILTON FREIRE

quarta-feira, 21 de março de 2018

CAPITÃO CAMPOS É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL


A Câmara Municipal de Natal homenageou, em sessão solene, dois policiais militares do RN na noite desta segunda-feira (19/03/2018). O evento ocorreu no Plenário Vereador Érico Hackradt, na própria sede do poder legislativo municipal.
O Capitão PM Antônio Campos de Lima e o Cabo PM Rivanaldo Ferreira de Freitas receberam o título “Cidadão Natalense” pelos relevantes serviços prestados ao município de Natal. A comenda foi de propositura da Senhor Vereador Preto Aquino.
Atualmente, o Cap Campos está à disposição da Secretária de Esporte e Lazer (SEEL), ele tem se destacado com a criação e manutenção do Museu do Esporte na Academia de Polícia Militar Coronel Milton Freire. Já o Cb Rivanaldo, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), é treinador da seleção brasileira de taekwondo, e vem realizando um excelente trabalho com o esporte na reintegração dos alunos da Escola Estadual Professora Maria Ilka de Moura.
Prestigiaram o evento, o Coronel PM Zacarias Figueiredo de Mendonça, Comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), e o Capitão PM Styvenson Valentim do 9º BPM.
FONTE – SITE DA PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O LXIX BLOG DO STPM JOTA MARIA, POLICIAL MILITAR DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - MOSSORÓ-RN

EQUIPES